Segundo Sol: sem grana e humilhada, Karola procura Laureta e ouve algo que a deixa chocada

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela global Segundo Sol, já deve estar cansado de ver Karola (Deborah Secco) pagando de santa e de boa mãe de família, mas a máscara da amante de Remy (Vladimir Brichta) cairá em breve, e a vida da ex-primeira dama do axé se tornará um verdadeiro inferno.

De acordo com o portal de notícias online, TV O Foco, Karola será abandonada por todos: marido, filho e pela família Falcão. Isso porque ela será flagrada nua na cama com Remy, que mudará de mala e cuia para a cobertura da madame e ela se tornará uma espécie de empregada de luxo, que terá que servir o amante na mesa e na cama.

Karola procura Laureta e ouve algo que a deixa chocada em Segundo Sol

Depois que Remy descobriu que Valentim (Danilo Mesquita) é na verdade filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas), ele enfim conseguiu ter Karola em suas mãos; logo ele que sempre foi renegado e tratado como um estepe na vida da pupila de Laureta (Adriana Esteves).

Diante da chantagem do malandro, que promete revelar toda a verdade se não for tratado como o rei, Karola vai aceitar e atender todos os seus caprichos. Inclusive, a vilã aceita festas regadas a muita bebida e com todas as garotas de programa da casa de Laureta.

Mas a rasteira ainda será maior, isso porque o filho picareta de dona Naná (Arlete Sales) exigirá a metade do dinheiro que Karola roubou de Valentim, um total de 15 milhões de reais. Esta será a gota d'água, a megera irá surtar e pedir ajuda de Laureta, que irá escorraça-la da mansão.

Quando ela for pedir explicações a dona do bordel de luxo, sobre acatar o pedido de Remy e mandar as prostitutas para a sua casa, ouvirá pouca e boas da cafetina. 'Lau' dirá que ela que se vire e engula os desaforos de Remy, já que a ex-mulher de Beto Falcão o abandonou bem no meio da fuga planejada por eles, quando o cantor de axé foi preso.

Mesmo sabendo que todos da família de Beto já sabem que ela sempre foi amante de Remy e que está mais sozinha do que nunca, Laureta irá virar as costas para a sua 'best friend' (melhor amiga). Cansada das lamentações da amante do malandro, a vilã colocará a parceira para correr: “Saia de minha frente antes que eu lhe meta a mão na cara”.

Deixe um comentário