Integrante do Pânico se assume gay, e Emílio Surita faz declaração polêmica

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (14), um dos integrantes do Pânico resolveu revelar sua homossexualidade. Igor Guimarães fez o anúncio na rádio onde a trupe ainda mantém o programa.

Igor explicou que contou para a família que era gay no último domingo, aproveitando que todos estavam reunidos para comemorar o Dia dos Pais. O integrante do Pânico aproveitou para se desculpar com os demais colegas de elenco, por não ter contando antes sua orientação sexual.

Igor contou que estavam falando do personagem Rodela, que é um dos mais vaidosos que existe, e que por conta disso arrancou os dentes para fazer o que sabe de melhor, rir. O integrante do programa aproveitou o momento para contar sobre sua sexualidade, pois não queria mais se esconder na frente de toda sua família.

No mesmo instante, o integrante do programa foi muito apoiado pelos seus amigos, que fizeram questão de cumprimentar o humorista pela sua coragem.

Morgado ainda brincou com o companheiro de programa, dizendo que ele nunca o enganou. Emílio Surita chegou a brincar com o companheiro de equipe, falando que ele ficou a vida toda engando os outros, dizendo que era homem, mas que todos do programa sabiam que ele era ‘viado’. A forma como Igor foi chamado chegou a causar certa polêmica entre o público do programa.

Daniel Zukerman foi outro que se mostrou solidário com a revelação de seu amigo e companheiro de programa. Para finalizar o assunto, Igor disse que se sentia muito emocionado com o enorme carinho que estava recebendo de seus colegas, e que só teve coragem de contar sobre sua orientação graças a eles, que sempre estiveram ao seu lado.

Deixe um comentário