Ex-Flamengo é relacionado na lista da Supercopa pelo Real Madrid para jogar a final

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior, que recentemente foi vendido pelo clube do Flamengo para o Real Madrid, pode fazer sua estreia pelo clube italiano nesta quarta-feira (15).

O nome do jogador está relacionado na lista de jogadores que irá participar do confronto contra o Atlético de Madrid. A partida será válida pela Supercopa da Europa, na Estonia. Além do jogador, outros 28 atletas foram relacionados na lista.

A escalação de Vinícius tem a ver com o seu ótimo desempenho mostrado dentro do campo. O jogador foi bastante utilizado durante a pré temporada pelo técnico Lopetegui.

O craque participou de todos os jogos, não ficando de fora de nenhum. A sua estreia pelo time aconteceu no fim da semana passada no Santiago Bernabéu. O jogador entrou no segundo tempo da vitória de 3×1 do clube sobre o Milan.

Vale ressaltar que em quatro jogos disputados com a camisa do merengue, Vinicius ainda não marcou nenhum gol, mas fez várias assistências ao longo das partidas que entrou em campo. Contra o Juventus, o jogador serviu Asensio.

Até o momento, o time do Real Madrid só fez uma única contratação de peso, o goleiro belga Thibaut Courtois, que veio do Chelsea. O craque das redes que foi considerado um dos melhores do mundo, também foi relacionado na lista dos 28 jogadores apresentada pelo Real Madrid.

Vinícius, que está caminhando a passes largos dentro do clube, foi uma das contratações mais caras da equipe nessa temporada. Ao todo, para ter o ex-Flamengo em seu elenco, o time italiano desembolsou o valor de 45 milhões de euros.

Deixe um comentário