Chapéu! Jogador deixa o Palmeiras e fecha com Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians tem um nome muito forte no mercado da bola. Até porque, nos últimos anos, vem revelando muitos atletas talentosos ao futebol brasileiro, como é o caso recente do meio-campista Pedrinho, que vem se destacando bastante no time titular do Timão.

Vale ressaltar que, atualmente, a janela de transferências está aberta. Por esse motivo, os atletas que estavam sem clubes começam a procurar novas equipes para reforçarem, e alguns jogadores que já estão contratados por grandes clubes brasileiros também ficam atentos às oportunidades.

O Palmeiras é o maior rival nacional do Corinthians, o que faz com que esta rivalidade não fique somente dentro de campo, mas também fora dele, como nas negociações de transferências e também mais algumas polêmicas que envolvem ambos os clubes.

Um lateral-direito muito talentoso que integrou o elenco do Palmeiras até o ano de 2017, chamado Daniel Marcos, tem apenas 16 anos e era uma das grandes promessas do futebol palmeirense. Entretanto, a equipe alviverde acabou dispensando o atleta, que pensou em desistir do futebol, mas o Corinthians deu um chapéu no rival e anunciou a contratação do jovem.

Agora a diretoria corintiana reza para que o jogador cresça seu futebol e consiga provar ao rival paulistano que poderia ter rendido muito mais, caso apostassem no seu futebol, já que o mesmo ficou desamparado quando foi dispensado.

O jovem de apenas 16 anos tem motivos de sobra para sorrir e se dedicar no time corintiano. No momento, ele chega para ser parte do elenco sub-20 e, posteriormente, pode subir de categoria para, quem sabe, tornar-se um dos principais jogadores do elenco do Timão.

A atual diretoria corintiana vem apostando muito em jogadores jovens, pois enxerga que no futuro pode faturar muito com a venda destes novos jogadores, além dos mesmos terem a oportunidade de dar muitas felicidades ao Timão.

Deixe um comentário