Torino oferece R$ 17 milhões por titular do Corinthians

PUBLICIDADE

Não é de hoje que o torcedor corintiano tem noção que os clubes do exterior estão de olho nos jogadores alvinegros, pois o Timão vive um momento complicado financeiramente e tem diversos jogadores talentosos, com isso boas propostas podem mexer com a diretoria e a mesma não aguentar e acabar se rendendo por uma venda, como já aconteceu ao longo da temporada.

Neste meio de ano, o Corinthians acabou perdendo os seus principais atletas, o que acabou resultando uma queda de desempenho do elenco alvinegro, com isso a diretoria e o presidente Andrés Sanchez acabaram sendo muito criticados pelo atual momento que vive o Alvinegro de Itaquera.

A fase financeira do Timão é tão complicada que a equipe, até mesmo, pediu um adiantamento de R$ 10 milhões para a Rede Globo de Televisão, assim com o intuito de colocar o caixa do clube em dia.

No entanto, o Timão recebeu uma grande investida por um dos principais atletas do elenco, o zagueiro titular Pedro Henrique, que vem fazendo a dupla de zaga ao lado de Henrique, e o mesmo recebeu uma proposta semelhante a feita pelo Fábian Balbuena, que era, inclusive, titular no lugar de Pedro.

A oferta veio do clube italiano Torino, entretanto o Timão recusou a investida e manterá o atleta no elenco, muito por conta das críticas vinculadas à diretoria do Alvinegro de Itaquera, portanto será muito difícil a diretoria vender mais um atleta nesta temporada, ainda mais se ele tem certa importância ao elenco.

Na venda de Rodriguinho, a torcida do Corinthians encheu as redes sociais da equipe de protestos. Após isso, o Timão contratou alguns atletas para a posição. Outro jogador que também foi vendido neste meio de ano foi o Maycon, mesmo que o negócio já tivesse fechado há muito tempo com o Shakhtar Donetsk, antes mesmo do jogador se tornar titular na equipe corintiana.

Deixe um comentário