Palmeiras contrata meia que brilhou ao lado de Iniesta

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem uma situação financeira exemplar e vem tentando executar grandes conquistas nesta temporada, com a equipe no comando do técnico Felipão, que voltou aos alviverdes para conduzir a equipe à outra conquista de Copa Libertadores da América, novamente com um elenco muito recheado por grandes atletas.

No entanto, o Verdão não se contenta com o atual elenco e sempre está muito ativo no mercado de transferências em busca de novos atletas para integrar o elenco, como o próprio diretor de futebol Alexandre Mattos afirmou, que mesmo com um elenco muito recheado, está em busca de novos reforços para integrarem o time.

A diretoria alviverde já anunciou alguns reforços neste meio de temporada, o que já era esperado pelos torcedores, pois aconteceu a pausa para a Copa do Mundo e a janela de transferências ainda está aberta, apenas tendo o seu fechamento no dia 31 de agosto, por este motivo que pode se aguardar mais contratações.

Analisando um pouco o futebol asiático, a diretoria do Palmeiras encontrou um jovem talento que estava atuando ao lado do meio-campista experiente Andrés Iniesta, que é ídolo do Barcelona e da Seleção Espanhola, atualmente está jogando no Vissel Kobe, do Japão.

Ao lado de Iniesta, um jovem japonês chamado Daiju Sasaki, de apenas 18 anos, vinha se destacando na posição de meia-atacante. Tendo em vista que jogadores no futebol brasileiro evoluem mais do que no asiático, a diretoria alviverde foi atrás de contratar o atleta e fechou um negócio.

O jogador virá ao Verdão por empréstimo e garantiu, por prevenção, 30% dos direitos econômicos do atleta, assim em uma futura venda a equipe alviverde poderá ganhar grande parte da transação, agora o atleta fica à disposição da equipe, podendo ser utilizado na base ou no time titular do Alviverde da capital.

Deixe um comentário