13 diferenças engraçadas das pessoas com 20 e 30 anos

PUBLICIDADE

As pessoas costumam relatar que depois que passam dos 30 anos tudo pode mudar. Jovens na casa dos 20 anos tem uma disposição física e mental bem maior, além de serem menos exigentes e mais aventureiros. Será?

Confira as imagens, que são do site Bored Panda, comparando as pessoas de 20 e 30 anos de idade.

1 – Quando as pessoas se machucam

Um ilustrador fez várias imagens retratando as diferenças entre gostos e preferências de pessoas na casa dos 20 e 30 anos, mostrando de forma humorada como eles se comportam diante das diferentes situações.

2 – Ao receberem ligações telefônicas

3 – No relacionamento com os amigos

Além disso, ele também mostra que o corpo muda, assim como as prioridades, após os 30 anos. Isso não quer dizer que a vida ficou chata, apenas que as pessoas deram significados diferentes às mesmas situações.

4 – As ambições, sonhos e conquistas

5 – Os gostos e prioridades mudam

Agora elas podem vivenciar as mesmas coisas, mas com pensamentos e formas de ser diferentes. Porém, a vida continua sendo fantástica, e os momentos podem ser aproveitados e vistos de um outro ângulo.

6 – O comportamento nas festas

7 – A disposição física e mental

8 – As exigências com acomodações 

9 – Se importando com a aparência

10 – Prioridades nos programas

11 – Preferências ao assistir shows

12 – Nos brinquedos radicais 

13 – Mudanças nos encontros sociais

Assim, é importante que cada pessoa curta os diferentes momentos da vida e guarde boas lembranças, tirando de situação o melhor que ela pode oferecer. O que você achou das ilustrações, concorda?

Deixe um comentário