Apresentador da Record diz que colocou silicone nos glúteos e recebe elogios de ‘especialistas’

PUBLICIDADE

A colocação de silicone se tornou comum nos últimos anos e tem sido uma opção bastante buscada por famosos e por pessoas que tenham dinheiro. Os seios são os locais mais comum para a colocação do produto, mas, ultimamente, muita gente tem optado por colocar também na parte de trás.

Se engana quem pensa que isso é coisa apenas de mulher. Há homens que também colocam silicone em busca de uma melhor estética. Quem teria colocado silicone na parte traseira é o apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, Luiz Bacci.

O jornalista passou a última noite respondendo aos seus seguidores no Instagram. Entre tudo o que falou, chamou a atenção a revelção de que teria colocado silicone nas nádegas.

Diante de tal situação, o jornalista Chico Barney, do UOL, publicou em seu blog a opinião de candidatas ao Miss Bumbum sobre as declarações de Luiz Bacci, que passa a tarde dando notícias sobre crimes tenebrosos na tela da Record.

"Acho super válido! Melhorias estéticas não tem gênero, o importante é que faça bem para a autoestima. Ele é um charme, não é motivo de tanto espanto! Ele é lindo e super apoio. Mente aberta é o que o Brasil precisa", comentou Giovanna Spinella, de 28 anos.

"Acho que cada um faz o que bem entende com a sua vaidade. Se é pra se sentir melhor, não vejo problema. Ele é super lindo, acho incrível homem vaidoso", afirmou a candidata Suelen Nóbrega, de 34 anos.

"Homem com silicone no bumbum eu super apoio. Se for para nossa autoestima, eu sou a favor sim da cirurgia plástica, tem que fazer mesmo. O Bacci, está super certo, porque o homem tem que ser vaidoso, não é só mulher que tem que fazer plásticas para nossa autoestima. O homem também tem que fazer se ele acha que isso vai melhorar o ego dele. Apoiado", disse Cida Alves, de 28 anos. As candidatas ao Miss Bumbum estão com Bacci.

Deixe um comentário