Neymar ganha linda surpresa no dia dos pais

PUBLICIDADE

Neymar foi surpreendido com um presente muito especial do dia dos pais. No jogo que abriu a temporada do Paris Saint- Germain, depois do fim da Copa do Mundo, o jogador Neymar recebeu uma surpresa especial, a presença da atriz Bruna Marquezine, namorada do jogador e seu herdeiro Davi Lucca, que decidiram apreciar o jogador nesta data tão especial.

A tão esperada estreia do jogador Neymar com a camisa 10 do novo clube (PSG) na temporada 2018/2019 aconteceu neste último domingo 12 de agosto de 2018. O clube disputou contra o time Stade Malherbe de Caen.

Marquezine e o filho de Neymar se instalaram no camarote do estádio. A presença dos convidados ilustres serviu como ânimo para o atleta e fortaleceu seu espírito esportivo.

A estadia da atriz Bruna Marquezine em Paris caiu como uma luva para uma celebração tão importante na vida profissional de Neymar como também em sua vida familiar. O fato de Bruna ter uma relação tão boa com o herdeiro do craque mostra uma possibilidade de que a relação deles também poderá gerar frutos em breve. A data foi comemorada com muito futebol e alegria para a família feliz.

Aparentemente a atriz, assim como Davi Lucca têm os “pés quentes”, pois eles trouxeram muito boa sorte para o craque que com apenas 10 minutos de bola rolando já abriu o placar contra o Stade Malherbe de Caen. O Paris Saint-Germain saiu vitorioso no embate com o lindo placar de 3×0 contra o seu oponente.

Além da surpresa em campo, Neymar também recebeu do filho um desenho, no qual estava ilustrado uma mão e o seguinte dizer: “Sempre estarei com você. Te amo, papai”. A comovente homenagem foi postada no Instagram do jogador e recebeu muitos comentários dos internautas.

Deixe um comentário