Emilly desperta interesse da Record TV e deve ir para A Fazenda

PUBLICIDADE

A Record TV está em busca dos famosos que integrarão o elenco de A Fazenda 10. A nova edição do reality show está programada para ir ao ar em setembro e terá apresentação de Marcos Mion.

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, a Record estaria atrás de Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17, em 2017. A gaúcha tem milhões de seguidores nas redes sociais e, certamente, faria a audiência de A Fazenda crescer.

No Big Brother Brasil, Emilly foi a principal atração. A então estudante viveu um caso de amor com o cirurgião plástico Marcos Harter. Ele acabou expulso do BBB a poucos dias da final, acusado de agredir Emilly em uma das muitas brigas que tinham dentro da casa.

Segundo Flávio Ricco, não se sabe se a Record TV quer Emilly como participante, repórter ou coapresentadora. Tudo indica, que seja a primeira opção e gaúcha fique confinada com os demais participantes.

A Fazenda 10

A nova edição do reality show da Record terá como grande novidade a apresentação de Marcos Mion. Sem programa desde o ano passado, quando o Legendários saiu do ar, Mion estreia em A Fazenda, após a saída de Roberto Justus da emissora.

A Record já definiu o cronograma de A Fazenda. O reality terá 87 episódios. Segunda, terça, quinta e sexta serão dias especiais para o programa. Na segunda, ocorre a definição da Roça.

Na terça, os telespectadores conhecerão quem será o fazendeiro. Na quinta, um dos participantes que forem para a Roça é eliminado. Na sexta, acontecerá a Prova de Fogo. No sábado, os confinados vão curtir a festa do reality.

Deixe um comentário