6ª temporada de Prison Break: rumores, data de lançamento, elenco e atualizações

PUBLICIDADE

O final surpreendente da quinta temporada de Prison Break ainda está presente na mente de quem assistiu. Apesar de tudo indicar que Michael Scofield (Wentworth Miller) teve um final feliz na série, os fãs puderam conferir duas grandes reviravoltas no final e não ficou muito claro o que aconteceu. Para completar, em janeiro de 2018 para a alegrias de alguns fãs e tristesa de outros, a FOX confirmou que a sexta temporada de Prison Break estava em desenvolvimento. “Está em estágios iniciais de desenvolvimento. Mas estamos muito animados com isso”, disse o presidente da emissora.

6ª temporada de Prison Break – Atualização

O ator que interpreta o protagonista na série sempre esteve aberto para retornar ao seu personagem em Prison Break. Miller revelou que a história poderia continuar: “Sempre há espaço para mais, na minha mente. Contanto que seja uma história que vale a pena ser contada, desde que pareça justificada, fria e nervosa. Tem que ser algo que não vai abaixar os fãs, isso vai satisfazer e surpreender. Estou aberto à conversa”.

Ele acrescentou ainda: “Dependendo de como [o retorno] tenha sido recebido, e quem está disponível, pode haver outra conversa sobre outra mordida da maçã. Eu sinto que há mais história lá e agora estamos falando de várias gerações.”

Já o criador da série, Paul Scheuring ver Prison Break como “uma história fechada”. Segundo ele, “parte do problema com a série original era que tinham que continuar se estendendo”. 

Para ele, “os fãs sofreram com isso porque em algum momento, você fica sem a narrativa e começa a inventar coisas de menor qualidade”.

“Eu não poderia contar outra história sobre esse grupo de pessoas. Talvez outra pessoa possa, ou por acidente, eu de alguma forma, possivelmente, sonhar com outra fuga na prisão que seja nova e fresca, mas eu apostaria contra isso.”

“Nós, como grupo, temos que chegar a uma história que achamos que vale a pena contar. A integridade criativa é realmente importante e se pudéssemos chegar a uma história que sentimos que valeria a pena – então é possível. Tudo vem da Fox em última análise – outra temporada não aconteceria a menos que eles achassem que era do interesse deles. ”

Prison Break- Elenco da 6ª temporada

Aqui está o elenco possível para a sexta temporada: Wentworth Miller (Michael Scofield), Domingos Purcell (Lincoln Burrows), Sarah Wayne Callies (Sara Tancredo-Scofield), Rockmond Dunbar (C-Note), Robert Knepper (T-Bag), Amaury Nolasco (Sucre), Inbar Lavi (Sheba) e Ja (Rick Yune).

A última temporada terminou com o gênio Michael isento de todos os crimes cometidos e vivendo o “felizes para sempre” com Sara e Mike Jr.

Prison Break- Data de lançamento

O lançamento da sexta temporada de Prison Break terá que ser esperado ainda por um longo tempo. Devido a vários fatores, a estreia está prevista para acontecer só em 2019.