in

Kelly Key revela quem é o pai de Suzanna Freitas e não é o cantor Latino

O mundo dos famosos sempre reserva várias surpresas. Nos últimos dias, o assunto paternidade está em alta nos bastidores da vida real das celebridades, talvez porque agosto é o mês em que se comemora o dia dos pais, ou até mesmo porque os mistérios envolvendo o nascimento de filhos de pessoas conhecidas do grande público gera uma enorme curiosidade; saiba mais.

Depois do escândalo envolvendo a paternidade de Madalena, filha da atriz global Letícia Almeida, que revelou através de seu perfil em uma rede social que a garota era filha do marido da sua cunhada, o que causou bastante repercussão e disse que me disse digno das melhores novelas mexicanas e até mesmo denúncia por agressão sofrida pela atriz, eis que surge mais uma polêmica.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, Purepeople, desta vez foi Kelly Key que veio a público falar sobre a paternidade de sua filha, ainda mais depois da garota ter recebido uma enxurrada de crítica por não ter homenageado o cantor Latino no dia dos pais.

Kelly Key revela quem é o pai de Suzanna Freitas e não é o cantor Latino

Suzanna Freitas, de 17 anos, é a filha mais velha de Kelly Key, uma linda jovem que se parece demais com sua mãe. No último domingo (12), a adolescente fez uma postagem homenageando seu padrasto Mico Freitas, com quem passou a maior parte de sua vida. Aliás ela o trata como seu verdadeiro pai e veio a público explicar que ela e Latino não tem uma forte ligação, já que o cantor sempre foi muito ausente em sua vida.

Publicidade

Diante de tamanha polêmica e acusações feitas a sua filha, Kelly também fez questão de fazer uma revelação que deixou a todos surpresos, a cantora informou através de seu Instagram que o pai de sua filha é o empresário Mico Freitas, não apenas porque ele a criou, mas porque perante a justiça ele foi reconhecido como tal. A revelação caiu como uma bomba no mundo dos famosos nesta terça-feira (14), veja a postagem de Kelly:

A cantora fez a seguinte revelação: "O Mico não é mais padrasto só da Suzanna. Ele é mais do que isso. O Mico oficialmente é o pai da Suzanna agora". Ela ainda afirmou que o pedido foi feito há algum tempo na justiça e que foi aceito por todos com muita naturalidade, segundo Kelly finalmente a família está completa e muito feliz. Vale ressaltar que a jovem é filha biológica de Latino.

Publicidade

Leia Também

Jornalista da Globo se afasta após diagnóstico de doença que causa muita dor

6ª temporada de Prison Break: rumores, data de lançamento, elenco e atualizações