Jornalista da Globo se afasta após diagnóstico de doença que causa muita dor

PUBLICIDADE

Quem assiste ao Jornal Hoje, exibido pela Rede Globo de segunda a sexta, às 13h20, está sentindo falta da dupla de jornalistas apresentadores Sandra Annenberg e Dony De Nuccio.

Sandra está de férias depois de o período de cobertura de Copa do Mundo da Rússia. Dony usou o Instagram, nesta segunda-feira (14), para explicar o motivo de sua ausência da bancada do JH.

"Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do JH por licença médica", explicou o jornalista, em texto postado para os seus mais de 450 mil seguidores.

"Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar", comentou Dony.

O jornalista recebeu o apoio de muitos fãs, que deixaram mensagens positivas em sua rede social. Dony explicou que não dava para continuar trabalhando com a dor que estava sentindo. "Sem repouso, não teria reabilitação", garantiu.

Dony afirmou que a direção da Globo, gentilmente, lhe concedeu um período para recuperação. O jornalista diz que vai "focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso".

 

A post shared by Dony De Nuccio (@donydenuccio) on

O apresentador do Jornal Hoje encerrou o texto agradecendo aos seguidores. “Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Já já a gente se encontra de novo”, finalizou. Até o retorno da dupla Dony e Sandra, a apresentação do JH é feita por Renata Capucci.

Deixe um comentário