Filha de Kelly Key decide mudar de ‘pai’ e tira nome de Latino da certidão

PUBLICIDADE

Como diz o ditado popular, 'pai é quem cria'. Suzanna, filha de Kelly Key e do cantor Latino, surpreendeu ao passar o Dia dos Pais junto ao seu padrasto, Mico Freitas. A jovem, de 17 anos, prestou ainda uma linda homenagem ao padrasto em suas redes sociais.

Segundo informações do site UOL, a jovem ganhou um 'novo' pai, com papel e tudo. Suzanna alterou sua certidão de nascimento, tirando o nome de Latino e colocando o nome de Mico Freitas. O pedido foi feito na justiça pela mãe, Kelly Key, que seguiu uma vontade da filha.

Questionado a respeito da decisão de Suzanna, Latino revela que não ficou chateado e que, se é a vontade dela, era a dele também: “Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda, porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou. Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes”.

Latino afirmou ainda que Mico é, sim, pai de Suzanna e reconhece que ele é quem a criou e ocupou o lugar de pai, cuidando da menina desde os 3 anos de idade. Por conta disso, o cantor acredita que a decisão da filha de alterar a certidão de nasciemento seja uma forma de agradecer todo o carinho e dedicação que recebeu.

Kelly Key também se pronunciou sobre a alteração na certidão e se mostrou muito feliz pela notícia: “Mico não é mais apenas padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso, é oficialmente pai. Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal".

A cantora aproveitou e fez um apelo especial, pedindo a todos que, a partir de agora, refiram-se a Mico como pai de Suzanna, pois oficialmente é isto que ele é: “Nós já tínhamos entrado com esse pedido e foi bem aceito. Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida da Suzanna. Tem gente que gosta muito dessas formalidades. Já é oficial. Podem usar ‘pai'".

Deixe um comentário