Após a perda de 7 crianças, enfermeira passa por tratamento e consegue dar a luz; veja

PUBLICIDADE

Após a perda de sete filhos, jovem não desiste de gerar, faz tratamento e consegue realizar o seu sonho. Em uma gravidez ela perdeu gêmeos e na seguinte houve a perda de quíntuplos. A mãe afirmou que a sua fé foi maior para continuar em busca da realização de seu sonho.

A Mãe

A jovem se chama Carla Divina Faria de Oliveira, uma técnica de enfermagem, de 24 anos, e seu sonho era ter um bebê. Após se submeter a um procedimento médico específico, a mulher, moradora de Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia, deu a luz a sua filha que recebeu o nome de Lavínia.

O Bebê

No último dia treze, a menina Lavínia completou um mês de idade. A criança nasceu com o peso de três quilos e está com 47 centímetros de altura. Aos prantos, sua mãe declarou que no momento em que o médico mostrou sua filha, a enfermeira ficou muito emocionada.

A Desconfiança

Após o nascimento de Lavínia, sua mãe preferiu restringir a notícia de que tinha dado a luz apenas a sua família e pessoas próximas por precaução. A enfermeira chegou a ir ao hospital materno por quatro vezes para verificar como andava a saúde de sua pequena.

A Alegria

Atualmente, a criança e sua mãe estão bem. Carla comemora a boa saúde de sua filha e se emociona em muitos momentos com ela. A jovem afirmou que Deus havia colocado no coração dela o desejo de ser mãe e, justamente por isso, ela teve fé para continuar tentando. Pois acreditava que um dia seu sonho seria realizado.

Os Partos

Carla esteve grávida em fevereiro de 2016 de gêmeos, as crianças morreram logo após o nascimento. No ano seguinte, ela engravidou de novo, desta vez eram quíntuplos. Carla entrou em trabalho de parto no mês de abril com 23 semanas de gestação. Pouco depois do nascimento, uma das meninas faleceu. Em seguida o menino também não conseguiu sobreviver. As três meninas que restaram chegaram a ser transferidas de hospital, mas não resistiram também.

Deixe um comentário