Ex-jogadores do Grêmio são contratados pelo Coritiba

PUBLICIDADE

O Coritiba não vive uma situação fácil no Campeonato Brasileiro. Em décimo lugar da Série B do Brasileirão o clube está em busca de se reerguer.

Com sonho de voltar a Série A do campeonato e integrar a elite do G-4, a diretoria acaba de anunciar mais dois reforços para o seu elenco, que terá a difícil missão de levantar o time dessa difícil fase pela qual vem passando.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13), pelo próprio presidente do clube, Samir Namur, que confirmou a chegada de mais dois jogadores ao elenco na entrevista coletiva que realizou.

Os jogadores chamados para compor o elenco do Coritiba são Cadu, que estava no Paraná e teve seu passe vendido pelo clube, e Guilherme, que estava na Chapecoense. O mais curioso nisso, é que Guilherme não pertence ao time de Santa Catarina, o jogador estava emprestado ao clube pelo Grêmio.

A crise existente dentro do Coritiba, e as recém contratações estão sendo vistas como desespero, pois nesta temporada, o clube já investiu em mais de 17 contratações para tentar sair do atual estado em que se encontra. Para tentar dar a volta por cima, o time tenta mais uma jogada, mas que provavelmente não deverá ser a sua última, tendo em vista o sonho que o clube têm de retornar a Série A.

O clube hoje, conta com dois craques que passaram pelo Grêmio. Carlos Eduardo é um dos que já teve passagens pelo Flamengo, Atlético-MG, Vitória, Rubin Kazan e Hoffenheim. O segundo é o mais novo contratado Guilherme, que também foi revelado pelo tricolor e já passou pelo pelo Botafogo.

Deixe um comentário