Eles cresceram! Veja como estão 5 bebês de filmes famosos

PUBLICIDADE

Os bebês constumam chamar atenção do público quando aparecem nos filmes e estes, em especial, marcaram bastante porque foram peças fundamentais para dar aquele fofura a mais que faltava nas telonas. Quem não lembra do bebê que ficou aos cuidados de Alan e seus amigos em Se Beber, Não Case? Ou do bebê bigodudo em Família Addams 2?

Eles cresceram e mudaram bastante. Veja 5 bebês que estrelaram filmes famosos e marcaram época interpretando personagens fofinhos e inocentes nos cinemas.

1 – Michael Francis Rizzi, em O Poderoso Chefão

A menina Sofia Coppola era apenas um bebezinho quando ficou conhecida pelo público por interpretar o bebê Michael Francis Rizzi, em 1972, no filme O Poderoso Chefão. Hoje, ela ainda trabalha com entretenimento e TV e é diretoria de The Virgin Suicides, Lost in Trasnlation e Maria Antoniette.

2 – Mary, em Três Solteirões e Um Bebê

Você assistiu esse filme? Ele fez bastante sucesso no Brasil e quem interpretava o bebê estrelava ao lado de Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson, eram as meninas Lisa Blair e Michelle Blair. Com apenas quatro meses elas foram o rostinho que causava suspiro no filme. Hoje, as duas trabalham em outras áreas – Lisa atua com atendimento ao cliente e Michele na indústria de seguros.

3 – Pubert Addams, em A Família Addams 2

O bebê bigodudo que fazia sucesso com a família mais assombrosa das telonas era interpretado por duas irmãs. Isso mesmo, o filme foi sucesso nos anos 90 e continua até hoje com seus fãs. As meninas se chamam  Kaitlyn e Kristen Hooper e já estão com 25 anos.

4 – Carlos (?), em Se Beber, Não Case

O bebê que fica aos cuidados dos amigos malucos tinha apenas quatro meses quando se tornou parte do filme de sucesso. Grant Holmquist  também participou do teceiro filme, interpretando o mesmo personagem, ele tem 9 anos de idade.

5 – Bink, em Ninguém Segura esse Bebê

O filme que passou muitas vezes na Sessão da Tarde, da Rede Globo, tinha um bebê sapeca que chamava atenção pela fofura. E mais uma vez, eram irmãos que interpretavam o papel da criança que era perseguida por bandidos. O nome dos garotos é Adam Robert Worton e Jacob Joseph Worton, eles não seguem a carreira artística.

Deixe um comentário