Jogador recuperado deverá ir a campo no próximo confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Os torcedores do Grêmio receberam uma ótima notícia nesta segunda-feira (13). O meia Luan, que estava afastado por conta de uma lesão, retornou aos treinos do clube tricolor.

A notícia chega em boa hora, visto que o craque poderá participar do confronto contra o Flamengo nesta quarta-feira (15), em um duelo que será realizado pela Copa do Brasil, em que os dois time vão em busca de uma vaga nas semifinais do campeonato. O atleta estava sem treinar desde que levou uma forte pancada no jogo contra o Estudiantes pela Libertadores.

Os únicos que não compareceram em campo para realizar o treinamento foram Bruno Cortez e Marcelo Oliveira que estão poupados por conta do último confronto que participaram contra o Vitória, no qual acabaram vencendo por 4×0.

Apesar de ter sido poupado nos últimos treinos realizados pelo clube, Luan voltou com tudo e mostrou uma mobilidade normal durante o treinamento. Os outros nove titulares do clube tricolor realizaram seus treinos normalmente.

O Grêmio terá uma força extra para ir a campo contra o rival rubro-negro. A partida será realizada no estádio do Maracanã, sede do Flamengo que geralmente costuma ter bons resultados quando joga em casa. No último confronto, o chamado jogo de ida, os dois acabaram empatando em 1×1.

Vale ressaltar que a Copa do Brasil descartou o chamado ‘gol fora’ de suas políticas, portanto, caso um dos dois clubes queira vencer terá que fazer de tudo para não empatar. De acordo com a nova regra, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Deixe um comentário