Dentinho é oferecido a rival do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians, nos últimos anos, tem revelado muitos jogadores talentosos para o futebol brasileiro, o que traz muitas esperanças ao Timão sempre que surge um jovem talento. Um dos recentes e que ainda está em atuação no futebol, é o ponta-atacante Dentinho, que já brilhou muito no Alvinegro de Itaquera.

Atualmente, o atacante revelado pelo Timão está atuando pelo Shakhtar Donetsk e, apesar de já ter vivido uma boa fase no clube ucraniano, encontra-se no banco de reservas e é pouco utilizado por lá, sendo utilizado como moeda de troca em transações.

Até agora, Dentinho continua integrando o elenco do clube europeu.Apesar de não estar sendo muito utilizado, é evidente que a saída de Bernard aumenta suas chances de se tornar novamente titular, entretanto, parece que a intenção do Shakhtar é trocá-lo por algum atleta.

O Corinthians não fez uma sondagem pelo atleta e que o mesmo foi oferecido ao rival Santos. A transação aconteceria em torno da compra do jovem Arthur Gomes, uma das maiores joias do atual elenco alvinegro praiano.

O Shakhtar Donetsk ofereceu 5 milhões de euros e mais o direito de empréstimo do atleta que já é muito famoso no Brasil, porém, a diretoria santista não deve concluir o negócio, já que quer manter o jovem em seu elenco e não vê uma necessidade por Dentinho no atual time.

O rival do Timão já tem um bom ataque e o ponta chegaria para integrar elenco e ser muito pouco utilizado, porém, se o Shakhtar oferecer mais dinheiro, o negócio pode mudar e Dentinho se tornar novo reforço do rival. O atleta, atualmente, tem 29 anos de idade.

Para a torcida corintiana seria totalmente terrível, pois o jogador é tratado como ídolo do Alvinegro de Itaquera, até porque já brilhou muito jogando ao lado de Ronaldo Fenômeno e outras estrelas no Timão.

Deixe um comentário