Matheus Henrique sai lesionado de campo e diagnóstico prevê quanto tempo ficará afastado

PUBLICIDADE

A redação do Gremistas, jornal de notícias do Grêmio, já havia adiantado uma suposta lesão no joelho do jogador Matheus Henrique, e que agora foi confirmada.

Nesta segunda-feira (13), o craque realizou exames para saber qual a gravidade da lesão e os resultados foram alarmantes, tanto para o clube quanto para o jogador.

Matheus Henrique estava dentro de campo quando sentiu uma forte dor no joelho logo no início do jogo. Porém, o craque não mencionou nada e continuou jogando normalmente. Aos 16 minutos do segundo tempo, Matheus não aguentou mais e teve que ser substituído dos campos.

O médico Felipe Canto, responsável pelos atletas do clube tricolor, afirmou que o jogador teve uma extensão muito forte no joelho, por conta do forte impacto que ele fez ao jogar. Aos 16 minutos do segundo tempo, sentiu esticar demais e teve que sair de campo. Porém, o médico disse que foi feito um teste durante o intervalo para saber como estava o joelho de Matheus.

Segundo Felipe, o próprio afirmou que estava em condições de jogar e, por causa disso, voltou aos campos no segundo tempo. Porém, não durou muito tempo, por que sentiu esticar novamente e teve que interromper.

O resultado dos exames realizados pelo jogador mostraram uma lesão em seu joelho que o deixará afastado por pelo menos 15 dia dos gramados. Contando com a recuperação e a fisioterapia, Matheus deverá ficar no mínimo um mês fora dos campos, por conta da hipertensão que sofreu em seu joelho esquerdo. O foco agora é somente a recuperação do atleta.

Deixe um comentário