Craque anuncia saída inesperada do Palmeiras: ‘Quero ser titular’

PUBLICIDADE

O Palmeiras, nesta temporada, já teve muitas mudanças em seu elenco profissional, desde a zaga até o ataque, mas também houve uma alternação de treinadores, pois no início da temporada, quem comandava o Verdão, era o técnico Roger Machado, que foi substituído posteriormente por Felipão, ídolo alviverde, dono de muita moral dentro da torcida por ter ganhado a Libertadores com a equipe.

Agora, o Verdão tem o desejo de voltar a conquistar a Copa Libertadores da América e já tem um elenco muito recheado por grandes atletas, apenas dependendo do comandante da equipe para fazer uma boa campanha e conquistar este triunfo na temporada.

Entretanto, o Alviverde da capital teve muitas mudanças na equipe titular e ter jogadores que serão terceiros ou até mesmo quartos reservas dentro do time não é saudável, tanto para a equipe quanto para o jogador que vai se desvalorizando e perdendo ritmo de jogo.

Por este motivo que o Palmeiras negociou um jogador que no começo do ano era titular absoluto na zaga e, aos poucos, foi perdendo espaço. Este é Thiago Martins, que agora teve sua contratação anunciada pelo Yokohama Marinos, do Japão.

O atleta foi de empréstimo ao clube asiático e já foi anunciado como reforço de lá, onde deve ser titular e não perder ritmo de jogo, como aconteceria caso continuasse no Alviverde, pois acabou perdendo a vaga para Edu Dracena, e com a chegada de Gustavo Gómez fica ainda mais difícil de ter alguma vaga dentro do elenco.

Vale ressaltar que no início da temporada, o zagueiro foi muito elogiado ao lado de Antônio Carlos, porém, algumas falhas defensivas fizeram com que o mesmo fosse escrachado pela torcida, e pedidos pelo Edu Dracena cresceram mais e mais, por ser um defensor experiente e muito regular em toda a sua carreira, com passagens nos maiores clubes de São Paulo.

Deixe um comentário