Que Pobres Tão Ricos: Miguel Ângelo se arrisca para conseguir uma prova de sua inocência e Lupe se preocupa

PUBLICIDADE

Miguel tenta apartar a briga de sua mãe com os Mendonça e Matilde repreende toda a família por não serem gratos pela ajuda deles e se comportarem mal com a família que os acolheram. Miguel Ângelo lembra à família que eles não têm outro lugar para ir e que os Mendonça foram muito gentis, por isso precisam ser prudentes.

José decide contar a seu pai que Miguel Ângelo está sendo procurado pela policia, mas Lupe o interrompe e não o deixa revelar o segredo de seu novo amigo. Com a ajuda de seu amigo Saúl, Miguel invade o escritório de seu primo, Alex, para tentar achar uma prova de sua inocência e prejudique Alex.

Miguel pega documentos e CD's de Alex, mas a secretária de Alex o vê e o tranca enquanto chama a policia. Miguel liga para seu advogado e pede sua ajuda para fugir do escritório de Alex. Saul vai ao encontro de seu amigo e distrai Vilma, enquanto Miguel consegue fugir da empresa. Miguel agradece seu amigo e pede para que ele verifique os documentos que conseguiu pegar do escritório de seu primo.

Saul se preocupa com o amigo e oferece seu próprio apartamento para que toda a família de Miguel se instale. Miguel agradece a gentileza de seu amigo, mas afirma que prefere continuar a morar na casa de Lupe. Frida fica com dó da galinha que seria preparada no almoço, a rouba e resolve a esconder no terraço.

José encontra Frida com a galinha e corre atrás dela. Frida tropeça e a galinha acaba caindo na cabeça de Ana Sofia, deixando-a histérica. Miguel Ângelo chega no momento em que sua mãe esta fazendo um escândalo, tenta controlar a situação e pede desculpas para a família de Lupe, prometendo que seus familiares se comportarão bem.

José e Frida começam a se dar bem e conversam sobre seus sonhos. José confronta Frida e pergunta se ela gosta dele. A jovem fica sem graça, se incomoda, e não responde.  Miguel conversa com sua irmã e pede sinceras desculpas por ter chamado sua atenção na frente de todos. Miguel decide ajudar na pensão sendo garçon.

Deixe um comentário