A Fazenda: Record avança nas negociações com 2 famosos para lá de polêmicos

PUBLICIDADE

Quem está contando os dias para a estreia da nova temporada do reality show da Record, pode ter certeza que a emissora está fazendo de tudo para ter o melhor elenco de todos os tempos, ou seja, será babado e confusão do primeiro ao último dia de confinamento; saiba mais.

A estreia do reality da Record TV acontecerá dentro de um mês e as negociações com vários nomes estão avançadas, de acordo com os planos da emissora de alavancar o ibope de A Fazenda. Isso porque as duas últimas temporadas apresentadas pelo empresário Roberto Justus, que foi desligado da empresa em março deste ano, não agradou ao público. Justus fazia uma apresentação robótica e apática segundo internautas, o que deixou os fãs e seguidores do programa bastante insatisfeitos.

Desta vez, quem estará no comando de A Fazenda, será Marcos Mion, um novo rosto à frente do reality show que dará ares mais leves e modernos a apresentação do programa. Mion tem bastante experiência com programas de auditório e também consegue se comunicar de maneira mais descontraída, o que pode ser fundamental para atrair um público mais jovem.

Record avança nas negociações com 2 famosos pra lá de polêmicos para A Fazenda

A Fazenda vai entrar em sua décima temporada, e como nem sempre a audiência do reality show rural agradou a direção da Record TV, desta vez a emissora está empenhada em colocar famosos de peso dentro do confinamento. Até este momento, o único nome confirmado é da Fernanda Lacerda, a Mendigata. Fãs da jovem já podem se preparar para ver a beldade disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Outro nome que já veio à baila é da atual namorada de Latino, Jéssica Rodrigues, isso porque o cantor que tem um bom relacionamento com pessoas influentes na Rede Record, estaria fazendo um forte lobby junto a emissora para ter a sua terceira companheira no reality show.

De acordo com o portal de informações online, Notícias da TV, os famosos que estão em negociação avançada com a RecordTV são, Emilly Araújo, vencedora do BBB17. E a eterna namorada/desafeto de Marcos Harter, está quase confirmada, faltando apenas alguns detalhes para que o martelo seja batido. O outro famoso é Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, que está desempregado desde que o programa saiu da grade da Band TV.

Existe uma preocupação dos produtores do programa em relação a influência que a ex-bbb possui nas redes sociais, haja visto quê os fãs de Emilly podem promover uma importante interferência nas votações pela Internet que, neste ano, terá um peso maior no momento de eliminar os participantes.

Deixe um comentário