Walcyr Carrasco quebra a Internet ao anunciar 2ª temporada de Verdades Secretas

PUBLICIDADE

A novela Verdades Secretas, exibida pela Rede Globo no horário das onze em 2015, foi um sucesso. Desde que chegou ao fim, o público clamava por uma nova temporada, que agora saíra do papel.

A informação surpresa foi dada pelo próprio autor da trama Walcyr Carrasco, que anunciou uma 2ª temporada da novela. Durante uma entrevista que concedeu para a revista Quem, o autor revelou que já está preparando uma nova versão da trama, que na época de sua exibição superou a então novela das nove, Babilônia, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

O dramaturgo revelou que na época em que escreveu a novela, deixou vários ganchos para que, no futuro, uma continuação pudesse ser realizada. Walcyr diz que precisa pensar um pouco mais para não cometer erros, pois a novela se tornou um sucesso inesperado, tanto que foi vendida para mais de 40 países, sendo líder de audiência por onde passa, como México e Uruguai, sem contar que foi a mais repercutida das onze até hoje.

O único problema segundo Walcyr, é o elenco, pois todos eles já estão comprometidos com vários outros projetos e dificilmente a novela saíra do papel tão rápido.

Vale ressaltar que em julho deste ano, o autor desmentiu o colunista Hugo Gloss que soltou uma nota, informando sobre a continuação da trama.

Mesmo não confirmando a informação, Walcyr deixou claro que adoraria fazer uma continuação. Quem mais reagiu sobre a novidade foi a Internet que ao saber da noticia, correu para as redes sociais para repercutir o assunto.

Deixe um comentário