Rebeca Abravanel ajuda senhor com AVC a vencer Roda a Roda e comove; assista

PUBLICIDADE

O site Ideal Notícia repercutiu um fato aclamado na internet recentemnte. Neste domingo, 12 de agosto, Rebeca Abravanel emocionou telespectadores ao burlar as regras do Roda a Roda. Rebeca Abravanel está comandando esporadicamente o programa e também o Bom Dia e Cia, ganhando experiência como apresentadora no SBT. Espontânea e engraçada, a comunicadora emocionou o público ao receber um senhor com AVC no programa.

Rebeca Abravanel ajuda idoso a vencer programa e internet elogia filha de Silvio Santos

Seu Benedito sofreu há pouco mais de um ano um Acidente Vascular Cerebral, o AVC. Desde que teve a doença, ele precisou mudar de vida e, atualmente, está vendendo os produtos Jequiti, Com sorte, Seu Benedito foi sorteado e chegou ao Roda a Roda. Ele fez mais e acabou sendo o melhor do programa no dia em que compareceu à atração.

Rebeca Abravanel então pôde chegar à parte da última palavra, que era relacionada a moto. Seu Benedito acabou não lembrando a palavra misteriosa que estava no telão. Em uma atitude louvável, a filha de Silvio Santos começou a dar dicas no ar, até que ele acertasse.

Seu Benedito acertou e ganhou mais de vinte mil reais no Roda a Roda. Rebeca Abravanel surpreendeu de novo e comemorou muito o acerto do senhor.

Veja abaixo o vídeo que mostra Rebeca Abravanel ajudando Seu Benedito a vencer o prêmio no Roda a Roda. O momento repercutiu na internet e muita gente elogiou a comunicadora:

 

Deixe um comentário