Relembre todas as namoradas famosas de Luciano Huck. Tem cada mulherão na lista

PUBLICIDADE

Que o apresentador Luciano Huck é casado com a também apresentadora Angélica, quase todo mundo sabe. Quase todo mundo porque, na última semana, o candidato a presidente da república, Geraldo Alckmin, chamou a atenção ao cometer a imperdoável gafe de chamar a esposa de Luciano, de Eliana. Embora Angélica tenha levado na esportiva, o clima não deve ter ficado bom no evento que ambos participavam. 

O que poucos se lembram é que Luciano Huck, em seus tempos de solteiro, já teve realmente um relacionamento com a também apresentadora Eliana. Pelo jeito, ele tinha uma queda pelas loiras que começaram apresentando programas infantis no final da década de 80 e início de 90. Dessa leva, talvez só a Xuxa tenha escapado. 

No entanto, a lista de famosas que já se relacionaram com o apresentador não para por aí e há casos até envolvendo traição. Veja abaixo os polêmicos namoros do artista que sempre gostou de ter uma famosa ao lado. 

1 – Eliana

O namoro dos dois aconteceu no final da década de 90, mais precisamente entre 1997 e 1999, quando Huck ainda trabalhava no Programa H da Bandeirantes. 

Após dois anos juntos, o relacionamento acabou quando Eliana descobriu através de uma mensagem de celular, uma traição de Huck com uma outra famosa, que inclusive era sua amiga.

2 – Ivete Sangalo

A rainha do axé foi responsável pela mensagem que acabou com o namoro de Huck com Eliana. Após o fato, os dois assumiram um relacionamento que durou cerca de apenas 6 meses, até Ivete ser flagrada aos beijos com o empresário Marcelo Rangel.

Eliana e Ivete Sangalo ficaram brigadas por muitos anos após o ocorrido. 

3 – Angélica

Novamente, uma traição marcou um relacionamento de Huck com alguma artista, já que na época, Angélica ainda namorava com o ator e cantor Maurício Mattar quando começou a sair com o apresentador. 

Casados desde 2004, o casal teve ainda 3 filhos, Joaquim, Benício e Eva. 

Deixe um comentário