Contracara, nova novela protagonizada por Angelique Boyer, tem trailer divulgado

PUBLICIDADE

Angelique Boyer está de volta às novelas. A atriz franco-mexicana protagonizará um novo drama na Televisa, chamado de Contracara. No enredo, ela interpretará a personagem Lucía Borges, um papel complexo e que, segundo a mesma, é diferente de tudo que já fez. Viúva de um milionário, Lucía terá que enfrentar conflitos com a família dele. A trama, com uma premissa sobrenatural, não tem data prevista de estreia, embora a ideia é de que ocorra ainda este ano. 

Com um enredo diferente, Contracara narra a história de dois homens que têm seus destinos entrelaçados após a morte de um milionário no dia do próprio casamento. Um deles é um assassino, que é morto na cadeira elétrica após ser preso nos Estados Unidos. O outro é um pacato professor de antropologia. Enquanto a alma do milionário é reencarnada no corpo do assassino, a alma do assassino vai parar no corpo do professor. De tal modo, ambos terão que aprender a lidar com conflitos mal resolvidos e se adaptar às suas novas realidades. 

As gravações da trama iniciaram em junho e já estão adiantadas. Interpretando um papel estelar, Angelique Boyer tem divulgado fotos e vídeos em suas redes sociais com o elenco reunido. Além dela, estão escalados Alejandro Nones (com quem contracenou na novela Teresa), Alexis Ayala, Raquel Garza, Jessica Mas, Ricardo Franco, Claudia Martin e Michel Brown. 

Vale lembrar que este é o retorno de Angelique após ter interpretado trigêmeas em Tres Veces Ana (2016). No Brasil, a atriz ficou conhecida em Rebelde (2005), tendo outras novelas exibidas pelo SBT, como Teresa (2015) e Abismo de Paixão (2016). 

Para divulgar a novela e apresentar os personagens principais ao público, foi divulgado um trailer de 3 minutos no YouTube. No vídeo, é possível ver os acontecimentos iniciais, como a morte do magnata e a troca de corpos. Confira: 

Deixe um comentário