Atores ‘desprezados’ em A Força do Querer, dão a volta por cima e brilham em O Tempo Não Para

PUBLICIDADE

Alguns autores convidam grandes atrizes e atores para compor o elenco de suas produções, contudo não lhes dão personagens onde o talento dos mesmos pode ser explorados da melhor maneira. Foi assim com duas celebridades contratadas pela Globo que foram renegadas no folhetim A Força do Querer, escrita por Glória Perez.

Mas eles estão de volta às telinhas do plim, plim em O Tempo Não Para, onde estão dando um verdadeiro show de interpretação; saiba mais.

De acordo com o portal, Notícias na TV, a novela O Tempo Não Para, traz a história de uma família que ficou congelada por mais de 100 anos e que em um passe de mágica voltou a vida depois de serem encontrados dentro de um bloco de gelo no litoral paulista. O passado e o nosso presente que para a família de Don Sabino é o futuro andam lado a lado na trama de Mário Teixeira.

Em seu folhetim as duas estrelas que não foram adequadamente aproveitadas em A Força do Querer, receberam e se adequaram aos seus personagens de maneira excepcional.

Atores 'desprezados' em A Força do Querer, dão a volta por cima e brilham em O Tempo Não Para

Provavelmente, você nem se lembra do nome do personagem de Edson Celulari (Dantas) e de Juliana Paiva (Simone), em A Força do Querer. Subaproveitados e com papeis pouco expressivos, eles passaram em brancas nuvens na trama em que Bibi Perigosa (Juliana Paes) foi a grande estrela.

Contudo Juliana e Celulari estão à frente de O Tempo Não Para e é possível ver a alegria e empolgação dos protagonistas. Edson Celulari dá vida a Don Sabino e Juliana Paiva faz Marocas, a bela jovem que ganhou o coração do milionário Samuca. 

Don Sabino e Marocas tem divertido bastante os espectadores do folhetim diante das descobertas das novidades e modernidades do ano de 2018. Ao que tudo indica a adaptação do resto da família e daqueles que os acompanhavam na viagem a tanta inovação também irá promover muita confusão, isso sem contar que Don Sabino ficou caidinho por Carmem (Christiane Torloni). Ou seja, o público ainda se irá de divertir muito com as aventuras dos ‘congelados’.

Deixe um comentário