Trisal: conheça esse relacionamento de amor a três formado por milionários de São Paulo

PUBLICIDADE

Uma clínica de estética de São Paulo tem um faturamento mensal de cerca de R$ 2 milhões, sendo freqüentada por artistas, atletas, empresários e também políticos de grande influência. Essas pessoas que são ricas e poderosas não poupam gastos para terem tratamentos estéticos bem modernos que permite a eliminação de gordura localizada e rejuvenescimento facial.

Newton Morais, Wagner Amaral Junior e Edson Luiz são donos desse estabelecimento e, em comum, eles tem muito mais do que apenas a sociedade nos negócios. Eles formam um ‘trisal’, que nada mais é do que um casal formado por três pessoas. Eles dividem um grande apartamento de 300m² localizado nos Jardins, um dos bairros mais nobres de São Paulo.

Eles acabam de expandir a fama dele posando para a capa da revista Veja SP que é encartada na edição da Veja veiculada apenas na capital. Há alguns famosos que freqüentam o estabelecimento como Ludmilla, Anitta, Alok, Caio Castro, Hortência, Elba Ramalho, Barbara Evans e os populares influenciadores digitais que também estão em busca da melhora da aparência.

Os três são o exemplo de um perfil que está cada vez mais popular na mídia brasileira, os profissionais de beleza que estão se tornando tão famosos como seus clientes. Pois as celebridades acabam dependendo de cirurgiões e esteticistas para deixar a aparência sempre em dia.

Alguns famosos não gostam que os médicos revelam os procedimentos que eles realizaram em suas clínicas, exigindo sigilo absoluto sem sequer posar para fotos promocionais, porém alguns aceitam a troca da divulgação de sua imagem para promover as clínicas onde estão sendo tratados.

Deixe um comentário