Valentina, filha de Mirella Santos e Ceará, tem super festa que deixa todos de queixo caído; veja fotos

PUBLICIDADE

A pequena e graciosa Valentina, filha de Mirella Santos e do comediante Ceará, celebrou 4 anos recentemente e recebeu de presente uma super festa de seus papais de cair o queixo de qualquer um.

O evento aconteceu na cidade de São Paulo, no Vila Olímpia, e o tema escolhido foi o filme Frozen – Uma Aventura Congelante, um dos maiores sucessos da Disney de todos os tempos. Todo o cenário estava luxuoso e inteiramente rico de detalhes. Entre os convidados, alguns famosos: Karina Sato junto com Manuela e Felipinho, sua mãe Dona Kika, Fernanda Motta e Leda Nagle.

Ainda na sexta-feira, Mirella Santos postou em seu perfil na internet uma linda declaração dedicada à sua filha. Na mensagem, ela dizia que parecia que foi ontem a festa de 3 anos da menina e que o tempo está passando rápido e Valentina está crescendo. Disse ainda que ela é o maior presente que Deus lhe deu, lembrando ainda que ela e seu marido sempre tiveram a ideia desse nome antes mesmo dos dois se conhecerem.

A mamãe coruja revelou ainda que Valentina é espontânea, que tem muita personalidade, é inteligente, meiga, carinhos, amorosa, divertida, alegre e é muito intensa também. Para ela, levaria o dia todo para contar todas as suas qualidades. Que Valentina é luz, amor, carinho e é a vida da vida deles. Ela finalizou a postagem dizendo que a ama demais. Confira abaixo algumas fotos da grandiosa festa.

 

 

 

Valentina faz muito sucessos nas redes sociais e em seu canal no YouTube, onde Mirella posta divertidos momentos de sua filha, como quando ela ficou brava com uma boneca que não parava de falar.

Deixe um comentário