Estrela global compra briga com Anitta nas redes sociais

PUBLICIDADE

O mundo das celebridades não é somente glamour, muito pelo contrário, nos bastidores do mundo dos famosos rola muita treta. Verdade seja dita, muitos famosos mal se suportam e a frente das câmeras até parecem ser melhores amigos; saiba mais.

Desta vez o babado envolve duas estrelas do cenário artístico brasileiro, trata-se de Anitta e Bruna Marquezine. De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, a atitude de uma das famosas chamou bastante atenção nas redes sociais e por agora a treta se tornou pública.

Estrela global compra briga com Anitta nas redes sociais

Mesmo na cidade luz (Paris), curtindo férias ao lado do amado Neymar, Bruna Marquezine anda sempre antenada ao que acontece nas redes sociais e não se fez de ‘rogada’ ao curtir uma crítica feita a cantora carioca Anitta.

Como a internet não perdoa, rapidinho fãs e seguidores das celebridades notaram que Bruna Marquezine apoiou os comentários negativos feitos a uma apresentação de Anitta que aconteceu na sexta-feira (10), na 20ª Expoac que aconteceu em Rondônia.

E foram muitas as críticas e reclamações sobre o show de estrelismo da funkeira. Segundo as mensagens no Instagram da cantora, ela fez uma apresentação apática, demonstrando bastante má vontade. O que também deixou os organizadores muito contrariados foi a negativa da pop star de receber os fãs no camarim, como acontece de praxe.

Diante da enxurrada de reclamações Bruna Marquezine deu um ‘like’ em uma delas e bastou esta pequena ação para causar um grande reboliço. Muitos chegaram a dizer que a namorada do jogador da seleção brasileira estava zombando da ‘desgraça’ de Anitta.

Corrida pelos seguidores no Instagram

Os famosos geralmente possuem um grande número de seguidores nas redes sociais e o Instagram é um termômetro de popularidade. Vale ressaltar que eles também faturam uma boa grana com merchandising (propaganda ou promoção de produtos e serviços).

Recentemente, Bruna Marquezine se tornou a celebridade brasileira com o maior número de seguidores no Instagram, deixando Anitta em segundo lugar. Hoje Marquezine conta com cerca de 30,5 milhões de fãs, enquanto Anitta tem aproximadamente 30,1 milhões. É claro que quanto mais seguidores uma famosa tiver, maior a quantia em dinheiro que ela leva, por isso existe uma corrida velada por fãs nas redes sociais.

Deixe um comentário