Bruna Marquezine ultrapassa Anitta em números de seguidores e fãs levantam suposta rixa entre as duas

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine está de férias desde o fim de sua participação na novela das sete 'Deus Salve o Rei'. Ao mesmo tempo que descansa a atriz usa as  redes sociais para se distrair, porém, uma de suas atividades na rede social está causando polêmica.

Bruna curtiu uma foto em que a cantora Anitta está sendo criticada. O caso está sendo visto como deboche pelos internautas, que estão supondo que atriz está desdenhando cantora após ultrapassá-la na quantidade de seguidores nas redes sociais.   

Bruna hoje, é a celebridade com o maior número de seguidores nas redes sociais do Brasil, com 30,5 milhões de seguidores. Anitta está em segundo lugar com 30,1 milhões. No post em questão, Anitta é criticada em uma postagem do Portal Celebrities pelo comportando que teve em um show em Rondônia, após fazer uma péssima apresentação. 

  

No local do evento, quem acompanhou viu uma cantora completamente diferente da que estavam acostumados a ver. Anitta cantou sem ânimo, deu um verdadeiro show de antipatia, e se recusou a atender os fãs que estavam lá para vê-la. 

Bruna Marquezine não pensou duas vezes e curtiu o post criticando a atitude da cantora. Os fãs da atriz que sempre estão de olho em todos os seus passos não deixaram o acontecimento passar despercebido e trataram de alarmar. 

Para quem não acompanhou, Anitta realizou uma apresentação no último dia 10 de agosto em Cocal (Rondônia), e de acordo com o presidente do evento, ela acabou causando a maior confusão no local. 

Deixe um comentário