Bruna Marquezine esnoba Anitta no Instagram e debocha da desgraça da cantora; veja a treta

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine teve uma atitude inesperada ao mostrar que curtiu uma reclamação em oposição à cantora Anitta. O gesto dela, no entanto, foi reconhecido como um deboche, principalmente porque atualmente a atriz conseguiu superar a quantidade de fãs da funkeira no Instagram.

Recentemente, Bruna se tornou a brasileira com mais de 30,5 milhões de seguidores na mídia social, ultrapassando Anitta. A polêmica teve como origem um crítica feita no Instagram, que exibia vários comentários detonando a musa do funk por causa de uma apresentação em Cocoal, em Rondônia. O show da cantora foi classificada como ruim por internautas.

Um portal de notícias fez uma crítica dizendo que Anitta cantou sem temperamento, com o rosto desagradável e mostrava a antipatia no local. Bruna Marquezine apertou que curtiu o comentário de crítica. Os fãs das famosas observaram tudo e até o presente momento não pararam de comentar.

O presidente do evento também redigiu críticas negativas, fator que acentuou mais ainda debates na internet, sem contar que quem teve acesso ao show, falou mal da postura da musa do funk. Esse assunto continua gerando questionamentos na internet, principalmente depois que Bruna deixou claro o posicionamento dela.

Foram relatadas dificuldades que envolveram o show em si, não apenas com a apresentação musical, mas também com relação à organização. A equipe da famosa não emitiu nota oficial falando sobre as publicações com teor negativo que foram realizadas, tanto pela atriz global quanto por internautas.

A assessoria de Bruna preferiu não falar sobre o assunto. Nenhuma das duas se posicionou sobre o ocorrido e o burburinho na internet continua.

Deixe um comentário