Vitória do Grêmio confirma comando estelar de Renato Gaúcho e gera memes na internet

PUBLICIDADE

Neste último domingo (12), pleno Dia dos Pais, enquanto todos comemoravam a data, Vitória e Grêmio se enfrentavam dentro dos gramados para saber quem é o melhor. Claro que o resultado do jogo mostrou que o time do Grêmio, de fato, é muito melhor do que o do Vitória, pois o time gaúcho goleou o adversário por 4×1.  

O fato se deve pelo ótimo comando do técnico Renato Gaúcho, que tem montando suas equipes com maestria, e por conta disso apresentado os melhores resultados dentro de campo. Renato aliás vem mostrando que ser técnico era mesmo sua vocação.

O técnico tem comandado a equipe com uma mente brilhante e mostrando maneiras de preservar o físico de sua equipe. Isso por que, o técnico está enviando times alternativos pelos campeonatos visando dar aos seus jogadores um bom condicionamento físico, e ao mesmo tempo descansar os principais atletas do Grêmio, para que não se sintam cansados com a quantidade de jogos que o tricolor tem enfrentado.   

Pois são vários confrontos, pela Libertadores, Copa do Brasil, e o próprio Campeonato Brasileiro, que tem dado ao time muito trabalho e esforço físico. E se não fosse o ótimo comando do técnico Renato Gaúcho, a equipe estaria saturada, cansada e até mesmo sem condições de participar de tantos jogos. 

Os times montados pelo técnico têm dado bastante resultado nos gramados e alegrado a torcida. Confira alguns logo abaixo: 

 

Deixe um comentário