Clube italiano quer Lucas Perri do São Paulo

PUBLICIDADE

O goleiro Lucas Perri é considerado uma das joias da base do tricolor paulista. O goleiro de 20 anos virou alvo de cobiça do mercado internacional. 

Esse assédio já não é nenhuma surpresa para o São Paulo que constantemente tem os jogadores da base sondados. O bom desempenho e os ótimos destaques dos jogadores sempre são o motivo de disputa dos clubes europeus. Agora o time se vê de novo na mira do clube italiano. 

Lucas teve seu contrato renovado até 2022, mas o clube italiano pretende enviar uma proposta ao time brasileiro. A intenção do Fiorentina é contar com o craque no seu elenco, que acumula vários títulos na base tricolor. Vale destacar que o jogador é um dos que mais tem potencial para seguir carreira na seleção brasileira. 

Apesar de todo o assédio, o jogador avisa que não tem intenção de sair do São Paulo. Rogério Ceni que o diga, pois já fez vários elogios ao jogador. Sidão recentemente elogiou o colega que faz parte da base do São Paulo. Quem também destacou o estilo de jogada de Perri foi Diego Aguirre que fez elogios ao jogador de seu elenco. 

Perri também falou que seu foco hoje é treinar e que não tem que questionar as decisões do técnico do clube, mas frisou, que está se preparando muito para elevar o seu nível técnico ao máximo, para quando a oportunidade chegar ele está 100% apto a participar. 

No ano de 2017, o São Paulo viveu um desmanche no time da base. Saíram jogadores promissores como David Neres e Luiz Araújo, hoje no Ajax, da Holanda, e no Lille, da França, respectivamente. 

Deixe um comentário