Famoso declara apoio à Bolsonaro e causa polêmica

PUBLICIDADE

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro é dono de opiniões muito polêmicas, o que faz com que muitos apoiadores do candidato à presidência da República sejam criticados pela parte da população que não apoia nem um pouco o presidenciável.

Começaram as campanhas dos candidatos à presidência e muitos famosos já estão se envolvendo na causa em busca de um país melhor. Cada um com o seu ponto de vista sobre o que é o melhor para o Brasil seguir em frente com uma política exemplar e que dê mais qualidade ao povo.

Bolsonaro apresenta opiniões conservadoras na parte moral e de liberal na parte econômica, o que acaba empolgando alguns empresários que estão em busca de menos impostos e condições melhores para elevarem suas empresas dentro do país. Por este motivo que Bolsonaro vem ganhando muito apoio político durante esta campanha presidencial, até porque é o único dentre os candidatos que apresenta um pensamento liberal no tocante à situação econômica do país.

Atualmente, diversos famosos vem declarando seus apoios políticos e Bolsonaro acabou de ganhar um muito surpreendente. O do dono da loja esportiva Centaura, o Sebastião Bomfim Filho, que já escolheu o Bolsonaro e deu uma entrevista ao Estadão afirmando que seu apoio é total ao presidenciável da direita política.

O mesmo já afirmou que está em São Paulo e sabe que a elite da cidade vota no Geraldo Alckmin, mas ele afirma que o que tem a visão mais certa sobre como governar o país é o deputado federal Jair Messias Bolsonaro.

Os candidatos apresentam opiniões muito diferentes sobre as decisões que podem influenciar no crescimento do país, por este motivo que esta eleição é uma das mais polêmicas de todos os tempos. Candidatos com ideais tão diferentes um dos outros, o que pode gerar bons debates durante as tratativas da corrida presidencial de 2018.

Deixe um comentário