Mais um gringo no Timão! Reforço chega ao Corinthians e já se torna titular

PUBLICIDADE

O Corinthians tem um grande histórico de jogadores gringos em seu repertório de atletas. Essa parceria sempre é muito lucrativa ao Timão, que também tem a grande aceitação da torcida, como foram os casos recentes de Paolo Guerrero e Ángel Romero, dois jogadores que se tornaram ídolo dentro da torcida do Timão.

Agora o Corinthians vive um momento difícil e tenta resgatar a boa fase após as vendas de importantes jogadores, como foram os casos de Balbuena e Rodriguinho, dois atletas muito importantes para o esquema tático da equipe.

O meio de campo alvinegro conta com atletas muito jovens e sem muita experiência para conduzir uma grande equipe como o Corinthians para os triunfos desejados. Os principais objetivos do time neste ano é a conquista da Copa Libertadores da América, competição mais cobiçada pelos clubes da América do Sul.

Atualmente o Timão está disputando campeonatos importantes e precisa de mudanças para que o time se torne competitivo nas mesmas. Por este motivo que foi anunciada a contratação do jovem chileno Angelo Araos, que tem apenas 21 anos e era apelidado de "homem-aranha".  O jogador chegou para ser titular nos alvinegros e já ganhou a posição de titular dentro da equipe.

Contra a Chapecoense, o atleta se jogou como titular na posição de segundo volante, a qual ele veio para suprir dentro da equipe. A função foi estava vaga desde a saída de do tão glorioso Maycon, que é revelação do Timão e apresentou um bom futebol com a camisa do Corinthians.

Maycon também foi uma perda importante do time nesta temporada, mas agora os corintianos esperam que o time tenha recuperado com Araos um bom atleta para a posição e não sinta sua falta durante a temporada. Portante agora o objetivo é que o Alvinegro de Itaquera mantenha uma crescente até o fim da temporada e talvez consiga alguma conquista relevante ainda neste ano.

Deixe um comentário