Menino de 3 anos com câncer faz pedido depois da mãe não conseguir pagar tratamento: ‘Mamãe não chore’

PUBLICIDADE

As mães sempre desejam o melhor para os filhos. Que eles sejam espertos, inteligentes, prósperos e tenham saúde, sendo esse o último considerado o mais importante. Pois, quando um filho adoece, as mães também sentem a mesma dor e muitas se pudesse trocariam de lugar com os pimpolhos.

No entanto, essas adversidades fazem parte da vida. Uma história gerou grande comoção nas redes sociais. Uma criança de apenas três anos ficou gravemente doente e a situação financeira dos pais não era nada boa. O pequeno deixou a sua mãe com o coração em pedaços ao pedir que a mãe não chorasse.

A mãe ficou em prantos pois a família já havia gastado todas as economias com o tratamento do menino com câncer. O garoto Li Junyang precisou ser submetido a duas intervenções cirúrgicas no tórax. Além das cirurgias, o pequeno precisou de sete sessões de radioterapia e se de quimioterapia. Tudo isso para tratar um neuroblastoma.

A matéria foi veiculada pelo portal de notícias Daily Mail. Uma instituição de caridade foi responsável por levar Li Junyang para um hospital em Xangai, para realizar o tratamento de um raro tumor maligno no abdômen. O grande problema era que os pais não tinham recursos para bancar o tratamento que ficaria em torno de R$ 250 mil reais.

Os pais do garotinho ficaram os últimos seis meses tentando arrecadar o dinheiro, mas conseguiram apenas juntar 99 mil reais. O hospital informou que o valor não era o suficiente para continuar o tratamento. Nisso a mãe desesperada começou a chorar, pois ela e o marido são agricultores humildes. A família vive numa zona rural e não tinha como conseguir o resto do dinheiro. “Mamãe não chore”, disse a criança tentando consolar a mãe.

A imagem viralizou nas redes sociais e uma campanha foi iniciada para arrecadar o dinheiro para manter o tratamento. A campanha foi um grande sucesso e eles conseguiram o recurso para continuar os procedimentos.

Deixe um comentário