VÍDEO: Perto da namorada e perante os fiéis, ‘pastor’ da Assembleia de Deus assume que é gay

PUBLICIDADE

Um vídeo antigo em que um pastor da igreja Assembleia de Deus assume a homossexualidade até hoje é comentado em redes sociais. Publicado em 2017 e assistido por mais de um milhão de pessoas, ele faz o anúncio ao lado de uma moça que supostamente seria a sua namorada.

“Muito obrigado por todos os meus amigos estarem aqui nesta festa maravilhosa de aniversário. Hoje, nessa data especial, tenho algo muito importante para falar para vocês e queria que cada um absorvesse da melhor forma o que eu vou dizer”.

Demonstrando que pretendia falar algo sério, ele iniciou o discurso deixando claro que revelaria um segredo para todas as pessoas que estavam naquele ambiente. A jovem que estava ao lado dele aparentava servir de auxílio para o rapaz, pois permaneceu com ele em todo o instante.

Assim, ele continuou o discurso e relatou: “Meus amigos, eu, Paulo Rafael, gosto de todos vocês. Mas a história que vou contar para vocês é um absurdo. É a história de um jovem rapaz que nasceu no Ceará, num lar evangélico, na Assembleia de Deus”.

Na seqüência, o jovem diz que descobriu que ele se transformou em um homem diferente do que era esperado de um evangélico. Deixou claro a luta dele ao relatar que o sentimento seria considerado ‘absurdo’ e que ele teve que conviver com essa questão a cada dia de sua vida.

Assista ao vídeo: 

Ele finalizou o discurso com o seguinte relato: “Eu trabalho, pago as minhas contas, eu sou evangélico, sou uma pessoa que gosta de Deus, gosto da Bíblia, de Jesus, do Espírito Santo, eu creio em Deus, eu passo por muitos problemas, mas sempre quero lutar e batalhar, para mim sempre vencer, nunca desistir, ter força para continuar, eu sou gay (sic)”.

Deixe um comentário