5 coisas secretas que a maioria das mulheres fazem ao tomar banho e não assumem

PUBLICIDADE

Apesar dos homens e das mulheres compartilharem o mesmo banheiro, os dois possuem costumes distintos na hora de tomar um bom banho. No caso das mulheres, algumas situações acabam fazendo que elas demorem um pouco mais de tempo para se lavar. Algumas ocasiões como depilação do corpo, lavagem do cabelo e até mesmo o ciclo menstrual fazem com que as mulheres tenham necessidade de demorar mais do que os homens.

No entanto, como cada gênero tem uma necessidade específica, é normal ocorrer situações que são familiares a todos aqueles do mesmo grupo. As situações podem ser diferentes em alguns detalhes, porém são semelhantes na maneira como são realizadas.

1 – Juntar as madeixas que caem pelo azulejo da parede e depois girá-los até que cheguem na melhor forma

Acontece que na correria do dia-a-dia, pode ser comum esquecer os cabelos dentro do box. O resultado dessa proeza fica para o próximo que for tomar banho.

2 – Descobrir ser uma ginasta em potencial sempre que faz depilação com lâminas descartáveis

Muitas mulheres ainda costumam usar esse método, seja porque a grana está curta ou mesmo devido os pelos não estarem grandes o suficiente para fazer a depilação com cera. A verdade é que a mulherada consegue realizar acrobacias que são dignas de uma ginasta olímpica.

3 – Começar a se lavar e lembrar que esqueceu a lâmina para raspar os pelos

Por causa desse pequeno esquecimento, o resulta vai ser um banheiro cheio de poças d’água.,

4 – Usar o espelho para ver as imperfeições da face

A mulher está sempre procurando alguma coisa de errado. Então ela usa o espelho e percebe que está com o rosto cheio de cravos, que os poros estão dilatados, olheiras terríveis e claro o buço e a sobrancelhas estão horrorosas. Claro que elas enxergam isso mesmo estando impecáveis.

5 – Soltar ‘pum’ enquanto está se banhando

Ter banheiras para tomar banho não é algo comum no nosso país. Então quando você chega em uma, pode fazer as bolhas subirem.

Deixe um comentário