Mastite: atriz Carol Castro revela ‘dor’ para alimentar sua pequena: ‘Amamentei com lágrimas de dor rolando, mas continuei’

PUBLICIDADE

Todo mundo que acompanha e conhece a atriz Carol Castro sabe que recente ela foi mãe de uma linda menina. Nesses onze meses, a atriz pôde viver as alegrias e as dores de ser mãe.

As dores vieram das Mastites que atriz teve. Mastite, para que não sabe, é a famosa inflamação no seio da mulher. Carol revelou ao jornal 'Extra' que teve esse problema em uma recente entrevista.

Porém, mesmo com dores por conta do problema, a atriz não desistiu de amamentar a sua filha. Ela contou que as dores eram tão intensas que chegou a chorar enquanto amamentava a pequena. Porém, fez questão de frisar o quão importante é oferecer o leite materno para a criança.

Em relação ao trabalho, a atriz disse que sente falta da filha, mas é preciso retomar a rotina. Carol contou que é importante a mãe ter contato com o filho(a), mas ressaltou que também é importante trabalhar, levar a criança na escola, na pracinha. Carol é casada com o maestro Felipe Prazeres e revelou que a chegada da filha só fez fortalecer a relação.

Vale ressaltar que no dia 12 de agosto, Dia dos Pais, Nina completou um ano de vida. Carol diz que está comemorando muito a data do nascimento de sua filha. 

A atriz, que ficou um longo tempo longe da televisão, retornou para a telinha no último dia 31 de julho, na nova novela das sete 'O Tempo Não Para'. Na trama de Mário Teixeira, com direção artística de Luiz Henrique Nogueira, Carol Castro dá vida a Waleska, uma militar linha dura, que não dá mole para ninguém que está ao seu redor.

Deixe um comentário