Mãe é impedida de amamentar em público, toma atitude inesperada e tem a melhor reação; veja

PUBLICIDADE

A alegria de ser mãe é um sentimento que muitas mulheres sequer conseguem expressar com palavras, tamanho é o amor que elas sentem pelos filhos. Muitas mulheres consideram que é um dos melhores presentes que se pode alcançar na vida.

Carregar por nove meses o bebê no ventre, passar por todas as etapas, mudanças no corpo, reações do hormônio no organismo que provocam uma montanha russa de emoções e depois receber a recompensa tão esperada, o filho nos braços.

O que muitas mulheres não sabem é que depois dos desafios da gestação, ainda existem outras etapas a serem vencidas. No entanto, com amor e coragem, todas as mães conseguem superar as adversidades nesse longo caminho da maternidade.

Assim que o bebê nasce, a primeira coisa que os profissionais fazem atualmente é estimular a amamentação. Os médicos recomendam que a mãe deve dar de mamar para a criança até os dois anos de idade ou mais. Porém, essa deve ser a alimentação exclusiva do bebê até os seis primeiros meses de vida.

O triste é que ainda existem pessoas que se incomodam com mulheres que amamentam em público. Inclusive, um fato que aconteceu nos Estados Unidos gerou grande revolta em muitas mães do mundo. Uma mulher ameaçou dar socos nas mães que amamentassem público, pois se ela estivesse perto daria socos até nos bebês. O caso causou indignação em todas as mães e a repercussão foi tão negativa que a mulher chegou a perder o emprego.

Uma mãe americana passou por uma situação constrangedora ao amamentar o seu bebê durante suas férias. Ela estava em um restaurante na cidade de Cabo de San Lucas, no México. A situação foi registrada e compartilhada nas redes sociais por uma amiga de Melanie Dudley.

A americana é mãe das gêmeas de quatro anos e relatou como tudo aconteceu. "Eu estava de férias em Cabo de San Lucas com toda a minha família e um homem me pediu para eu me cobrir", disse a mãe. Como resposta a solicitação da pessoa, a mulher teve uma atitude hilária. Ela simplesmente pegou uma toalha e cobriu a cabeça. A imagem viralizou na internet e fez sucesso nas redes sociais.

Deixe um comentário