Dudu Azevedo posta foto com o filho recém-nascido pela primeira vez nas redes sociais: ‘É lindo’

PUBLICIDADE

A chegada do primeiro filho é sempre algo emocionante para os pais. São muitas as dúvidas, os medos, mas o papai e a mamãe de primeira viagem sempre têm alguém ao redor para ajudar e tirar as dúvidas.

E a cegonha resolveu mesmo premiar os famosos esse ano. Mais uma celebridade está vivendo a emoção de segurar nos braços o seu primeiro bebê. Nesta semana nasceu o primeiro filho do astro da Record, Dudu Azevedo. O ator está no ar na novela bíblica da emissora de Edir Macedo. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta-feira e vem conquistando os telespectadores.

O artista é o interprete do personagem principal da novela que conta a história de Jesus Cristo. Dudu Azevedo já participou de outros trabalhos na emissora e sempre faz sucesso com seus personagens. Anteriormente, ele interpretou Lázaro, na novela O Rico e o Lázaro. No final de Apocalipse, o ator fez uma pequena participação no último capítulo.

O ator decidiu compartilhar com os seus fãs a grande alegria que está vivendo com a chegada do seu pimpolho. O bebê chegou ao mundo na última quinta-feira (9). O nome escolhido para o pequeno foi Joaquim.

A fotografa Daniela Justus registrou a primeira imagem do bebê no colo do papai. A mulher do ator, Fernanda Mader, já tem dois meninos, frutos de relacionamento anterior. Dudu compartilhou a foto do filho com os seguidores e deixou os internautas encantados com tanta fofurice.

Ele ainda fez um depoimento emocionado e uma linda homenagem para a esposa. Dudu Azevedo disse que não se sente preparado para expressar tudo que sente desde que viu o filho pela primeira vez.Contudo, garante que é a maior experiência de amor que podia viver. Além disso, o ator não pôde deixar de dizer que o filho é lindo.

“É lindo, saudável, gente boa e chegou para tornar a vida do casal ainda melhor”, disse o papai de primeira viagem.

Deixe um comentário