Letícia Almeida envolve Bruna Marquezine no caso de traição e diz que recebeu conselhos dela

PUBLICIDADE

A polêmica em torno do caso da atriz Letícia Almeida está dando o que falar. Após a atriz ter assumido que engravidou de seu ex-concunhado, o marido da irmã de seu ex-marido, ela vem sofrendo ataques e até mesmo acusações por parte dos envolvidos no caso.

No entanto, o que vem chamando atenção, é o apoio que a atriz vem recebendo de Bruna Marquezine. Em recente entrevista que concedeu ao jornal 'Extra', Letícia contou que está sendo orientada pela namorada de Neymar, para lhe ensinar como sair da atual crise que se instalou em sua vida.

As duas eram da mesma igreja, talvez por isso elas tenham essa aproximação. Em determinado trecho da entrevista, a atriz falou “A gente tem se falado, trocamos mensagens. A Bruna me ajuda muito, mesmo de longe”. Inclusive, foi a própria atriz quem levou Bruna para a igreja do então sogro na época, Márcio Matos.

Letícia ainda revelou que Bruna pediu para que ela não lesse as histórias que saem no jornal, e que se acalmasse pois logo uma nova história saíria e ninguém mais lembraria.

A atriz que brilhou em trabalhos na Globo, como a novela 'Pedacinho de Chão' e a série 'Dois Irmãos', disse que no começo não ligava para as criticas, desde que elas ão afetassem sua filha, mas ressaltou que tem medo de não conseguir mais trabalhos por conta o escândalo de traição.

A atriz finalizou explicando que por enquanto nada está faltando para sua filha, e que se Deus quiser, nada faltará. Letícia ressaltou que ela continua usando a mesma marca de roupa, perfumes e shampoos que sempre usou desde que nasceu.

Deixe um comentário