Sabrina Sato faz ultrassom em 3D e diz que filha é a cara do pai: ‘Não parece nada comigo’; veja

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato está esperando seu primeiro bebê. A japa está radiante com a sua gestação e faz questão de dividir com o público cada detalhe que tem passado durante esse momento tão especial em sua vida. Sempre que tem alguma novidade, ela divide a informação com os fãs através da redes sociais.

A verdade é que a estrela da emissora de Edir Macedo realizou o seu grande sonho, que era engravidar. Para quem não se lembra, Sabrina passou por momentos difíceis no início da gravidez. Inclusive, ela ficou um bom tempo internada para evitar que algo mais grave acontecesse. A noiva de Duda Nagle precisou até ficar afastada do trabalho por um período e somente retornou depois que estava totalmente recuperada.

Nesta última quarta-feira (8), a japa fez mais um ultrassom para saber como está indo à evolução da gravidez. O resultado do exame foi compartilhado em seu Instagram. E ela mostrou para os seguidores o rostinho da sua pequena e ainda ressaltou um detalhe curioso. De acordo com Sato, a filha é a carinha do pai.

No stories da rede social, a futura mamãe gravou um vídeo relatando como tinha passado o seu dia. E como não poderia ser diferente, ela contou detalhes sobre o exame e disse aos seguidores que completou 25 semanas de gestação. O bom é que, de acordo com a japa, a bebê está muito bem e ainda ressaltou que sua filhinha é muito fofa.

Sabrina Sato disse ainda que a garotinha não é nada parecida com ela. “Parecida com o Duda, eu acho que ela é a cara do Duda, não parece nada comigo!!”, falou a futura mamãe. Apesar do comentário sobre a semelhança com o papai Duda Nagle, ela ressaltou o fato do sangue japonês ser forte.

O futuro papai também não ficou para trás e publicou em seu Instagram presentes que recebeu pelo seu primeiro Dia dos Pais. E também aproveitou para mostrar a imagem do ultrassom da sua bebezinha. Duda ainda disse que esse é o maior presente que já recebeu em sua vida.

Deixe um comentário