Marina Ruy Barbosa dá resposta avassaladora a internauta que lhe fez comentário maldoso

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine se tornaram memes e renderam boas risadas aos fãs durante suas férias na Grécia. Após postarem fotos no local paradisíaco, várias pessoas, inclusive colegas famosos das atrizes, decidiram fazer montagens com as imagens.

Na brincadeira, as pessoas colocaram suas fotos que foram manipuladas em um programa de edição de imagens, nas fotos das atrizes (como se estivessem lá com elas). A primeira famosa a fazer a brincadeira foi a atriz e humorista Tatá Werneck.

A brincadeira logo alcançou o topo dos assuntos mais falados nas redes sociais. Marina, usando o Stories do Instagram, mostrou que não se incomodou com a brincadeira e até chegou a compartilhar algumas imagens em seu perfil. Entre os compartilhamentos, estava a imagem de Evaristo Costa, que também participou.

Além do jornalista, outros famosos fizeram seus memes, entre eles, o repórter David Brasil e Padre Fábio de Melo

A ruiva segue desfrutando de seus poucos dias de férias na Grécia. Ela, que acabou de participar da novela Deus Salve o Rei, brevemente começará a gravar para a nova trama O Sétimo Guardião, novela das nove.

Marina dá resposta desconcertante a internauta

A atriz, que viu as brincadeiras dos colegas famosos, também acabou vendo postagens maldosas. Uma das internautas que comentou em sua foto, parecia lhe rogar praga. E a atriz arrasou em sua resposta. Veja abaixo o que a internauta disse e a resposta épica de Marina.

“Quando ficares velha, nem a Globo te quer mais!”, falou a internauta. “Quando eu ficar mais velha espero olhar pra trás e me orgulhar das minhas ações, de ter realizado sonhos e de ter construído uma família. Não esquece que todos vamos para o mesmo lugar no final!”, respondeu a atriz.

Deixe um comentário