Ex-BBB posta foto fazendo o ‘número 2’ e é duramente criticado nas redes sociais

PUBLICIDADE

Todos os ex-participantes do Big Brother Brasil vivem recebendo diversas críticas por sempre tentarem querer se aparecer e se destacar a todo custo, não importa de que maneira seja. Eles não se importam que o que estão fazendo seja algo vergonhoso ou não, o que eles precisam é manter sua imagem na mídia de alguma forma.

Para reforçar essa situação, que claro não é uma regra geral para a maioria, o ex-brother Jonas Sulzbach, conhecido do público também por um vídeo íntimo vazado, publicou uma foto dele em seu perfil oficial no Instagram que deixou os seus seguidores horrorizados com a postagem.

O modelo, que é Mister Brasil 2010, postou uma foto em que ele está sentado no vaso sanitário, aparentemente fazendo o ‘número 2’. Além da foto ele colocou uma legenda explicando a situação, pois estava acompanhado de seu cachorro, para agravar ainda mais a situação. “Nessas horas vemos quem é amigo de verdade. Quero ver alguém atrapalhar meu cag#”, escreveu Jonas.

Essa atitude do loiro não caiu nas graças do público que o criticaram duramente, segundo o que foi visto nos comentários, ele está tentando fazer de tudo para se aparecer. “Nossa que desnecessário”, criticou um. “Era só o que me faltava. Até nessa hora posta foto. Que nojo, é momento íntimo”, detonou outra. Confira abaixo a postagem e as críticas.

Outra seguidora disse ainda que fazia tempo que não via o modelo tão bobo mas que agora ele se superou nessa postagem. Um disse que isso é desespero para ter que se aparecer, pois ele é um homem lindo que não precisa de nada diso.

Deixe um comentário