10 coisas que um homem só faz quando está caidinho por você

PUBLICIDADE

As relações a dois de hoje em dias podem se desgastar mais facilmente que há outros tempos, chegando ao ponto de as pessoas se esquecerem do real significado da palavra “amor”. São esquecidos pequenos sinais de detalhes, como afetos e fazer coisas sem esperar algo em troca. Um homem que realmente esteja amando não vai ter receio de fazer nada e fazer somente o que tem vontade quando está caidinho de amor, veja 10 situações abaixo.

1 – Nunca lhe força a fazer nada que você não queira

Ele nunca vai forçar você a fazer nada que seja contrária a sua vontade, que possa lhe machucar ou que você não esteja afim.

2 – Dá atenção

Quando um homem está amando ele não vai cansar de ouvir você e prestar atenção em cada palavra que sai de sua boca, analisando tudo para depois dar uma resposta que condiz com o que ele acha.

3 – Permite que você se desenvolva como pessoa

Ele vai ser capaz de deixar você alçar voo, tendo a certeza que no fim do dia você será somente dele e ele seu, lhe dando a liberdade para a realização de sonhos e objetivos.

4 – Cuida de você

Ele vai procurar fazer qualquer coisa para mimar você, como um café da manhã na cama quando você estiver mal ou até assistir um filme a dois.

5 – Lhe mostra o amor

Com um abraço, um carinho e até um beijo, ele dará sinais do quanto está te amando e como você é importante para ele.

6 – Lembra-se de que você faz falta

Ele vai demonstrar que sente falta de você, lhe enviando mensagens sempre que sentir isso, nem que seja para perguntar como foi seu dia.

7 – Pensa em você o dia todo

Pensar na pessoa amada o dia todo é sinal de amor de verdade, e quando ele confessar isso é porque está amando mesmo.

8 – Te ajuda em tudo

Ele estará do seu lado sempre que você precisar de ajuda, vai te apoiar em qualquer crise, seja pessoal ou profissional.

9 – Se preocupa com seus sentimentos e pensamentos

Quando ele está te amando vai demonstrar preocupação com o que você está sentindo ou pensando, querendo saber quais suas ideias e objetivos para te entender melhor.

10 – Te ama como você é

A melhor maneira de demonstrar amor é quando ele ama incondicionalmente, seja de seu aspecto físico, personalidade, pontos fortes, francos, erros e acertos.

Deixe um comentário