Marido descobre que esposa foi ao motel com uma mulher e um homem e a castiga cruelmente

Homem castiga sua esposa ao descobrir que ela foi pro motel com uma mulher e outro homem.

A traição é algo muito difícil na vida de qualquer casal, essa situação pode desestruturar o relacionamento mais concreto e estabilizado, além disso por conta de infidelidades acontecem algumas tragédias que são noticiadas frequentemente na televisão e em portais de notícias. Pesquisas comprovam que há inúmeros casos de crimes passionais.

Um homem descobriu que sua esposa, Carol, estava freqüentando os motéis da cidade acompanhada por outros homens e algumas mulheres, e no ato da descoberta concreta ela teria ido até o local acompanhada de um homem e uma mulher. Nessa situação o esposo confrontou a sua esposa depois de descobrir tal ato.

Como forma de castigo ele filmou o momento em que ele estava confrontando ela. Muitas pessoas acreditam que estão ferindo a imagem do outro, mas se esquecem que elas mesmo estão se expondo para toda a sociedade. No vídeo que ele divulgou nas redes sociais ela está com medo e chama o marido de psicopata. O que ele queria era registrar a confissão de que ela o estava traindo realmente.

Ao conseguir a confissão ele rapidamente publicou os vídeos nas redes sociais, como é de se esperar essa filmagem acabou viralizando e se espalhou muito rápido, o que chegou no conhecimento da família dos dois. Inúmeros internautas desaprovam essa atitude dele, já outros são a favor.

Essa é uma situação muito delicada, pois há muitos sentimentos envolvidos em um caso como esse, felizmente nesse situação não houve agressão física ou qualquer outra coisa grave que tenha consequência irremediáveis.