Seguidora duvida de resultado da final do Masterchef e Paola Carosella massacra em sua resposta para ela

PUBLICIDADE

No último dia do mês de julho aconteceu a aguardada final de mais uma temporada do Masterchef Brasil, programa de competição culinário exibido pela Band que se consagra a cada ano como uma das maiores audiências do canal paulista.

A final que consagrou Maria Antônia como campeã ainda gera polêmica nas redes sociais, pois muita gente ficou desapontada. Os telespectadores ansiavam pela vitória de Hugo.

Muitos internautas não se contém e acabam postando mensagens de revoltas em suas redes sociais contra os jurados do programa, Paola Carosella, Henrique Focaça e o futuro papai, Erick Jacquin. Só que em muitas das ocasiões a chef, natural da Argentina, não deixa barato os comentários negativos que recebe e rebate grande parte deles. E quando são coisas positivas ela agradece e interage co eles.

Uma das seguidoras do perfil oficial do programa não gostou muito do resultado e questionou a avaliação final. Paola não perdeu tempo e massacrou em sua resposta dizendo que os jurados carregam mais de 50 anos de experiência na profissão e para terminar disse que ela sim provou os pratos, dando a entender que quem não provou não tem que falar nada. Confira a publicação e a resposta abaixo.

A seguidora argumentou que ela é estudante de gastronomia e que o que ela aprendeu em sala de aula é diferente do que ela viu demonstrado na final da competição e que por isso achou injusto a vitória da gaúcha Maria Antônia, que segundo ela teve um desempenho inferior ao de Hugo.

O programa Masterchef Brasil é apresentado por Ana Paula Padrão e tem como jurados os três chefes de cozinha mais populares do país, que são populares em seus perfis nas redes sociais com milhões de seguidores ativos.

Deixe um comentário